RSS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOVIDADE NO GRUPO DE 4 MULHERES

GEEEENTEE... Coisas engraçadas acontecendo.

Essa semana a Assessora de Imprensa de um grupo de humor entrou em contato comigo. Ela me contou que recebeu algumas ligações de outros humoristas falando sobre o GRUPO DE 4 MULHERES (Achei isso mega legal!)

Bom, o fato é que ela me contou (e mostrou) que já existe um grupo de stand-up feminino no Rio, embora quando eu tenha feito as pesquisas eu não tenha encontrado nada.

O GRUPO DE 4 MULHERES jamais faltou com respeito a ninguém e nem a nenhum outro grupo. Assim como nossa produção também se preocupou com isso ao fazer as pesquisas. Se o resultado da busca foi zerado, a culpa não é nossa.

Em outubro vocês ainda irão ver nossa divulgação igualzinha, até porque a agenda está cheia (graças a Deus) e já tem muita coisa na rua.

Então... Como viemos para SOMAR, já vamos adotar nosso novo slogan. CONFIRAM!




Só para não haver problemas: O "MAIS feminino" é apenas pelo fato de o grupo só ter mulheres, sem participação masculina, ok? Até nossa supervisão é feminina! Não é nada relativo a feminilidade de ninguém, por favor!

0 comentários:



Informe-se: grupode4mulheres@bol.com.br ou giovannafraga@gmail.com
 
Copyright GRUPO DE 4 MULHERES 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .