RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOTA IMPORTANTE SOBRE O GRUPO DE 4 MULHERES

Hoje, infelizmente, este post é sério. Não que os outros não sejam, mas este é diferente.

Gostaria de deixar claro que o GRUPO DE 4 MULHERES possui somente UMA produtora resposável por pauta e venda de espetáculo, e uma única Assessoria de Imprensa. Tudo relacionado ao grupo deve ser tratado diretamente comigo, Giovanna Fraga.

Temos algumas pessoas que nos AJUDAM, como a Denise Marconi, da Vip Meeting, o Renato Nunes, da Factory Comunicação, e a MAIS comunicação e eventos. Mas os três têm o meu aval e qualquer contato feito por eles tem o meu conhecimento, inclusive estou "presente" nos e-mails enviados.

Como tenho visto algumas pessoas se apresentarem como componentes da produção do grupo, gostaria de deixar claro aqui que a produção do grupo NÃO TEM COMPENENTES. A única pessoa responsável por isso sou eu, Giovanna Fraga.

Portanto, caso recebam convites através do Orkut, Facebook, Twitter, e-mail, que não seja através do meu e-mail pessoal ou do e-mail do grupo (grupode4mulheres@gmail.com), e não tenham sido avisados por mim, NÃO ACEITEM.

Att,

Giovanna Fraga
Diretora - Produtora Geral - Assessora de Imprensa

0 comentários:



Informe-se: grupode4mulheres@bol.com.br ou giovannafraga@gmail.com
 
Copyright GRUPO DE 4 MULHERES 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .