RSS

domingo, 13 de junho de 2010

ENTREVISTA COM GISELLE LOPPS

Hoje é a vez de conhecer mais sobre a atriz Giselle Lopps.



Há quase 10 anos no meio artístico, Giselle já carrega uma boa experiência em teatro. Ela foi a primeira a ser chamada para compor o elenco do grupo e considera este projeto um presente em sua carreira. "Sempre tive vontade de participar de um stand-up e estar no Grupo de 4 Mulheres com essas atrizes ao meu lado não poderia ser melhor. É muita felicidade!", disse.

Sempre muito animada e confiante, o fato de não ter ninguém conhecido no elenco não assusta Giselle. Para ela "quando a energia é boa a vontade de trabalhar junto só aumenta". Giselle acredita muito no trabalho da equipe e se diz fã de cada uma. "Não me resta dúvidas que vai dar certo", afirma.

Aos 26 anos de idade, o desejo desta atriz é retribuir com muitas risadas a todos que sempre acreditaram em seu trabalho. Se preparando para as apresentações, Giselle já consegue visualizar as cenas e garante boas risadas. "Sempre que leio um texto novo da Giovanna (autora) me acabo de rir. Não vejo a hora de começar a dividir o que eu sei com minhas colegas de elenco", disse Giselle que afirma que "uma vez comediante, sempre comediante".

Mesmo sabendo das dificuldades de encontrar apoio cultural, Giselle mantém as espreças. "A parte mais difícil é a espera de apoios e patrocínios. A espera de pessoas que acreditem no projeto como acreditamos. Mas pra falar a verdade meu coração diz que vai ser fácil", confia. Para a atriz "onde tem talento, tem reconhecimento".

Para finalizar Giselle fez questão de falar com o público: "Preparados para esse show de humor?? Tenho certeza que vão gostar. Até a estréia!".

16 comentários:

Unknown disse...

Muita merda pra Gy, muita merda pra vocês!
Já é sucesso! Quero show aqui em BH logo, hein!
Beeeeijo!

Anônimo disse...

Super sucesso pra você, já pude te ver atuando e sei que faz o que gosta, e por sinal faz muitíssimo bem... sucesso sempre... òtima estréia a vocês..
beijos

Diego disse...

Aeee GY, ja ta arrasando assim e eu nem sabia, espero que dessa vez vc me deixe informado pras suas apresentacoes hein. beijo e muita merda. É só esperar que daqui a pouco vai ter briga pra patrocinar vcs.

Unknown disse...

Fatooo que vai ser sucessoo, tudo de melhor para o grupo...
E Gy vc merece TODO o sucessooo, vc é mega batalhadora!!
Bjsss

Mauro Zaniboni disse...

Estrela da Gy já brilha faz tempo, agora chegou a hora de brilhar mais alto. Em tudo que eu puder ajudar, ajudarei. Vc merece! Beijão

isabella disse...

Eu acredito nela e com certeza será um trabalho brilhante. Giselle, linda, talentosa, simpática, batalhadora, cativante...Não tem como dar errado! Sucesso! torço muito por você e assino embaixo.
Beijos

Gustavo disse...

Acho a Gy uma profissional e tanto que esta em busca não so do seu sucesso profissional, mas conseguir provar que quem insiste e acredita naquilo que almeja não cai e minha parceira o que posso desejar a vc e SUCESSO e continue sabendo que "Tudo Posso Naquele que me Fortalece" DEUS não falha nunca tenha certeza disso! Quebre a Perna hahahaha

Anônimo disse...

Eiiiiii Gy,muuuito sucesso pra vc e seu grupo,tenho certeza que vão arrasar ainda mais!!!Torço demais por vc querida e espero vê-la em breve nos grandes palcos ai,isso já já vai acontecer,viu?Você é totalmente do bem e só merece o melhor...SUCESSO E SEJA MUITO FELIZ!!Bjussss lindona...Aldinha

Simone Faulhaber disse...

Amigaaaaaaaa, muito sucesso hj e sempre vc merece. Talento vc tem de sobra,garra e vontade de vencer tb.....com o isso o grupo 4 mulheres já é sucesso..........e não poderia esquecer de desejar muita MERDA
Bjinhos

Rosângela disse...

Meninas...SUCESSO! BOA SORTE!

Que as estrelas brilhem.

Bjs RÔ.

Thatá disse...

MARAVILHOSA!!!!
Isso que a Gy é.... MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Tenho um orgulho imensurável dessa minha amiga, pois acompanhei grande parte da história dela, e sei o quanto ela lutou(E ainda luta!) por seus objetivos e sonhos!!!
Vc merece querida!!!
Deus escreve certo por linhas tortas!
Sua hora mais q esperada chegou!!!

Te amo, e estarei sempre na platéia... Me escangalhando de rir, e ao final... De pé, em uma fervorosa salva de palmas á ti!!!
Bjo enorme e muita MERDA!!!

Marcela disse...

Amigaaa...vc sabe o quanto torço por vc né!?Então,venho desejar todo sucesso nesse novo projeto.E dizer que to muito feliz por vc.Muita merda pra vcs 4!!Venham com tudoooo!!Ah!Guarda meu lugarzinho na estréia viu!?rs

Bele disse...

Gy!!! um quilo de merda pra vocês! Acredito, confio e torço pra vocês serem a cara do sucesso e de riquesa, se possível! ahaha. E saiba que você não tem uma estrela, você é a estrela! Te amo, amiga querida!

Mary disse...

Gi Lopps!! Admiro toda essa energia e luz que você irradia. Impossível não se apaixonar por esse seu jeito lindo, louco e carismático que conquista a todos! Sabe o quanto eu adoro você e por isso não vou me alongar muito. Parabéns por tudo que vc conquistou e parabéns por tudo que vc vai conquistar,tenho certeza, vc merece e trabalha pra isso! To torcendo mto. Desejaria "MERDA" pra vcs ,mas eu não falo palavrão! hahaha Beijos.

Adriana disse...

Gy, sua estrela sempre brilhará! Sempre te disse isso, e estarei ao seu lado em todos os momentos. Foi lindo ver sua estréia, vc é demais, simplesmente nasceu pra isso! Q vc e as meninas consigam alcançar o sucesso, td de bom pra vcs, estarei ajudando no q for preciso, bjksss!!!

MIllla Veras disse...

Gyyyy .. to mt feliz por vc! Não vejo a hora da estréia.. vcs já são SUCESSO!!
Sua energia é contagiante!!! ...
"..é na batida é na batida é na batida da mão..quero ver ..quero ver..quero ver CAMPEÃ.."
ja é né?! rs
BJs peitinhooO!!! =// hahaha



Informe-se: grupode4mulheres@bol.com.br ou giovannafraga@gmail.com
 
Copyright GRUPO DE 4 MULHERES 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .