RSS

sábado, 12 de junho de 2010

ENTREVISTA COM GIOVANNA FRAGA

Aos poucos vamos colocando nossas fotos por aqui! Sabem como é mulher pra escolher foto né? Complicadíssimo! Quatro juntas então... ô! Junto com as fotos iremos colocar uma pequena entrevista para que vocês conheçam um pouco mais de cada uma.

Veja a entrevista!



Nossa primeira entrevistada é a GIOVANNA FRAGA. Além de atuar no grupo, a Gio está fazendo o seu primeiro trabalho de direção.

"Embora seja meu primeiro trabalho como diretora, não é difícil dirigir atrizes tão competentes como a Giselle, Luana e Talita. Logo nos testes já deu pra notar que todas tinham potencial para tocar esse projeto comigo", disse Giovanna, que também foi a responsável pela escolha do elenco. "É uma responsabilidade muito grande estar a frente de um grupo como este. Estamos chegando em um mercado onde já têm vários outros grupos com o mesmo propósito (fazer rir). Nosso diferencial é que somos o primeiro grupo feminino de Stand-up. Muitas pessoas estão gostando disso", afirmou.

Com relação à estreia Giovanna é cautelosa ao falar sobre uma data certa. "Não gosto de dizer que vai ser e chegar na hora e furar. Prefiro deixar em aberto. Se eu gostasse de prometer para não cumprir iria me candidatar a algum cargo político e não seria atriz! (rs) Minha pretensão é começar as apresentações em setembro, mas não depende só da minha vontade, precisamos de apoios e patrocínios para isso. Por mim começariamos amanhã!"

Até o momento o grupo obteve apoio do fotógrafo Marcio Sheeny e da grife do cantor Tuca Fernandes, do Jammil e uma noites. "Todo tipo de apoio é muito bem-vindo e estamos correndo atrás de mais ajuda", avisa a diretora que está divulgando o grupo através do Orkut e do Twitter. "No Twitter procuramos escrever coisas diferentes e engraçadas. Tem alguns pedaços dos nossos textos também. É bem divertido. Sigam-nos!".
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto basta enviar um e-mail para a produção solicitando a apresentação. Anotem o endereço: giovannafraga@gmail.com

1 comentários:

Rodrigo Sobrinho disse...

Filhota...as coisas vão acontecer qndo menos se esperar...

Eu e Dri não aparecemos por acaso no caminho de vcs...

Estamos juntos!

Bjs



Informe-se: grupode4mulheres@bol.com.br ou giovannafraga@gmail.com
 
Copyright GRUPO DE 4 MULHERES 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .